WA BETO V15 SECUNDÁRIO  ATUALIZAÇÃO

WA BETO V15 SECUNDÁRIO ATUALIZAÇÃO

13 de abril de 2021 3 By Vivi

Como criar listas de transmissão no Whatsapp

Uma função muito interessante do WhatsApp é a criação de listas de transmissão. Nessas listas, o usuário poderá enviar mensagens para vários contatos de sua agenda de uma só vez, evitando assim, selecionar contatos por contatos. Em uma lista, pode ser adicionados até 256 membros.

Essa lista de transmissão do WhatsApp é uma função muito prática para vendedores, por exemplo. Pela praticidade ao enviar a mesma mensagens aos seus clientes. Diferente dos Grupos criados no aplicativo, o conteúdo é enviado diretamente do privado para cada usuário.

Com essa funcionalidade criada, com certeza será muito útil para muitas pessoas que necessitam dessa prática para entregar certo conteúdo para muitas pessoas ao mesmo tempo. Então, trate agora de usar essa ferramenta a favor do seu negócio! Veja agora como criar uma lista de transmissão.

Como Criar uma lista de transmissão:

Passo 1: abra o seu aplicativo e toque no ícone de três pontinhos que fica localizado no canto superior do seu celular. Em seguida, selecione “Nova transmissão”;

Passo 2: comece a selecionar contatos aos quais deseja incluir na sua lista de transmissão. Somente pessoas que possuírem seu número salvo na agenda poderão receber as mensagens enviadas a partir da sua lista de transmissão.

Passo3: logo após selecionar os membros, toque no ícone de confirmação para criar sua lista.

Passo 4: Um novo Chat será criado. Toda mensagem enviada é recebida individualmente pelos participantes da sua lista.

Passo 5: clique na barra do topo da conversa para abrir mais opções. É possível adicionar ou remover membro a qualquer momento, além de alterar o nome da lista.

Passo 6: na conversa privada com seus contatos incluídos na lista, as mensagens enviadas através da lista serão identificadas por um ícone de encaminhada.

Veja Também: O mais novo Whatsapp Imune a travas

WHATSAPP BUSINESS API – listas de transmissão

WhatsApp Business API foi lançado no dia 1 de agosto de 2018, antes disso caso uma empresa quisesse utilizar o app para se comunicar com seus clientes ela necessariamente precisava.

Utilizar um chip novo e dedica-lo apenas para empresa como um usuário comum pessoa física, e deixar uma pessoas responsável em responder os clientes sempre que surgisse uma duvida.

Ou usar o WhatsApp Business App que foi lançado em janeiro de 2018, para isso era necessário apenas baixar essa versão na loja oficial do smartphone (Apple Store ou Play Store) e criar uma conta comercial, porém nessa versão ainda é necessário ter uma pessoa respondendo as mensagem enviadas pelos clientes.

Esse modelo pode ser interessante para pequenos negócios, como clinicas médica que tem alguém em horário comercial respondendo ás solicitações de marcações de horários para os pacientes.

DOWNLOAD
WHATSAPP BETO V15 SECUNDÁRIO ATUALIZADO

👉PARABÉNS! VOCÊ GANHOU R$30,00! BAIXE AGORA O APLICATIVO E RESGATE SUA RECOMPENSA👈