Compras na Shein: vale a pena?

Compras na Shein: vale a pena?

12 de setembro de 2021 Off By Vivi

Se você nunca comprou na Shein cuidado, que você vai viciar de uma maneira!

Eu não sei o que está acontecendo com o mundo, mas agora todo mundo só fala da Shein e na verdade eu sei porque.

Na Shein você encontra tanta opção lá é tão absurdo, tudo que você imaginar na sua vida, você vai encontrar, para quem gosta eu de umas roupas com caveira, uma pegada de Halloween.

É incrível que eu digitei na busca do site, Halloween, e apareceram assim uns 600 produtos uma coisa mais linda que a outra.

Tem até biquíni de caveira, maiô, moletom, pijama tudo que você imaginar. Então acho que é a loja perfeita porque você tem roupa para todos os estilos, todos os tamanhos têm uma área lá de plus size super legal.

Se você fizer certinho o passo a passo de como tirar suas medidas não vai ter erro na hora de comprar tem muita gente que tem preguiça ter que tirar medida, ai não acha nada do tamanho.

Tirando as medidas com calma, navegue no site certinho você não vai se arrepender.

Veja Também: O mais novo Whatsapp Imune a travas

SHEIN é confiável?

Se você adora moda, curte procurar umas roupas diferentes tenho uma dica super legal para te dar.

Nos últimos dias a gente percebeu uma movimentação bem grande sobre a Shein, o pessoal buscando sobre como comprar na Shein, se ela é confiável.

Se você ainda não conhece Shein é um site internacional focado em moda, eles têm moda feminina, moda masculina, infantil e não tem só roupa, tem calçados, tem acessórios e é maravilhoso.

Tem roupas de tudo quanto é estilo, diferente de outros sites como ali Express e o Wish a Shein ela é uma marca própria.

Isso significa que eles têm uma equipe imensa de designers, costureiros, fotógrafos. Tudo que você vê no site foi produzido pelos profissionais da Shein.

Tem até foto de desfile das roupas, então você pode ter confiança que você vai estar comprando um produto original que é confecção própria da Shein.

Como navegar no site da Shein?

Resumidamente você entrou no site da Shein ele vai estar por categorias, tudo separado bem bonitinho, lá tem na moda feminina, masculina, infantil.

E o mais legal você consegue separar só por vestidos ou por exemplo calças, saias, camisetas, jaquetas tudo quanto é estilo.

O mais legal é que eles têm as fotos na modelo, e isso é uma coisa incrível, porque você vê a foto na modelo e pensa que roupa linda maravilhosa, será que serve em mim?

Além de ter uma tabela ali com os tamanhos também tem a descrição de todos os tamanhos da modelo da foto. Então você sabe a altura, o peso, quadril a cintura e aí você consegue comparar.

Algo muito legal, porque você consegue ver se aquele tipo de vestido por exemplo vai ficar legal no seu corpo e não corre o risco de comprar por engano ou errado.

Formas de pagamentos

A Shein aceita algumas formas de pagamentos, entre elas são PayPal, você pode usar cartão de crédito internacional visa, mastercard ou American Express.

Sobre o frete, o tempo, assim demora um pouquinho, demora entre 30 a 60 dias mas vale a pena.

Aproveita para comprar roupas de troca de estação, por exemplo comprar roupas de verão quando ainda se esta no inverno. Assim quando as peças chegarem você poderá usa-las tranquilamente porque já estará na estação correta.

Então concluindo, sim a Shein é confiável, pode comprar sem medo, único ponto negativo são os fretes e o tempo de entrega dos itens, mas é compreensível pois as peças vem da china. YGGDRASIL RAGNAROK

👉PARABÉNS! VOCÊ GANHOU R$30,00! BAIXE AGORA O APLICATIVO E RESGATE SUA RECOMPENSA👈