HAYLOU SOLAR É O NOVO RELÓGIO DA XIAOMI

HAYLOU SOLAR É O NOVO RELÓGIO DA XIAOMI

6 de abril de 2020 64 By Ph

A Xiaomi anunciou muitas novidades no Mi Fan Festival, e uma delas que chamou muita atenção do público chinês foi o seu mais novo relógio inteligente, o Haylou Solar, que promete uma autonomia de até 30 dias e com um preço muito baixo.

O novo relógio é produzido pela sua parceira Haylou, o novo dispositivo foi batizado com o nome de “Solar Watch” e a grande surpresa é o seu preço extremamente baixo!

Com um design minimalista o novo Solar Watch é feito em plástico e com pulseiras de silicone, contando com uma tela em TFT de 1,28 polegadas e resolução de 240 x 240, prometendo um ótimo brilho em ambientes claros.

A Xiaomi informou ainda que, esse relógio o Solar Watch, também contara com um sensor de batimentos cardíacos permitindo monitorar o sono do usuário ou até mesmo acompanhar as suas atividades físicas. Uma função bem bacana é que ele irá te notificar caso esteja muito tempo parado e que precisa fazer uma caminhada.

O Solar Watch também poderá ser usado para receber suas notificações do smartphone, atender chamadas e até controlar a reprodução de músicas do seu smartphone. Utilizando o Bluetooth 5.0 para fazer a sincronização, tudo pelo aplicativo da Haylou Fit.

A Xiaomi não brinca mesmo em serviço, falando em autonomia, pois o novo Haylou Solar tem um grande destaque por poder ficar até 30 dias sem ser carregado! Contando com uma bateria de 340 mAh e uma super otimização em seu software. Claro, sem contar o uso constante do monitoramento de frequência cardíaca, neste modo a autonomia reduz para 15 dias, que ainda é ótimo!

O novo Haylou Solar por enquanto só pode ser encontrado na China e com um preço de lançamento de 149 yuans, certa de R$112 reais sem considerar os impostos brasileiros.

E você, curtiu o novo Haylou Solar da Xiaomi?

👉Veja Também: HyperX lança gamepad com bateria magnética!