HOLLYWOOD STUDIOS SENTE IMPACTO DO CORONAVÍRUS

HOLLYWOOD STUDIOS SENTE IMPACTO DO CORONAVÍRUS

29 de fevereiro de 2020 41 By Ph

Olá galera do blog! A epidemia do coronavírus que já vem se espalhando pelo mundo, esta afetando de forma econômica vários setores, e para o Hollywood Studios não tem sido diferente. Os grandes Studios de Hollywood já ligaram o primeiro sinal de alerta e com isso podem sofrer um impacto de certa de US$ 4 bilhões com a queda nas vendas dos ingressos.

A infecção do Covid-19 (Coronavírus), teve inicio na China, e com isso, boa parte dos cinemas estão fechados. Na Itália cerca de 50% das salas dos cinemas estão fora de operações. Ou seja com isso, o Hollywood Studios, já estão revendo diversas datas de lançamentos de algumas produções. Um exemplo é o longa metragem de “O Homem Invisível”, que deveria estrear na Itália no dia 5 de março, porém a Universal deverá adiar para não perder boa parte das bilheterias.

Pandemia Covid

Então a expectativa da HollyWood Studios é que a situação na China, venha se normalizar para as próximas semanas. Dando tempo para que algumas de suas grandes estreias pudessem chegar ao país em maio. Franquias como Viúva Negra e Velozes e Furiosos pudessem ser estreados dentro do prazo.

Mas para o professor da Universidade do Sul da Califórnia, Stanley Rose, especialista no país, será necessário que a população sinta que a situação já esta sob controle antes de retornarem para suas rotinas, assim como às salas dos cinemas. Se a situação não se normalizar nas próximas semanas, a Huanxi, empresa de streaming local, poderá ser uma grande opção para os amantes do cinema.

“A questão é se as pessoas estarão dispostas a se reunir nos cinemas, mesmo com máscaras. Alguns especialistas acham que não, outros acham que todos estão apenas esperando uma chance para encontrar os amigos novamente. Estamos em território desconhecido no momento, mas, à medida que as perdas aumentam, a Huanxi fornece um fluxo rápido de dinheiro considerável e deve estar na mesa de muitas empresas se a situação permanecer além do esperado”. App Sensi Liberado aqui

👉Leia também: MARVEL IRA COMPRAR A DC? ENTENDA