iPhone 13 e mais novidades anunciadas no evento da Apple

A Apple preparou um evento cheio de lançamentos, e o mais esperado é o iPhone 13 que continua chegando em dois tamanhos o Mini e o normal com tela de 6,1 polegadas.

A principal novidade é o chip a 15 Byonic que promete os e cinquenta por cento mais rápido do que os concorrentes. O valor do iPhone 13 Pro Max modelo mais caro da linha pode chegar a assustadores R$15.499,00.

Infelizmente a empresa não permite que as imagens oficiais do evento e dos produtos sejam usadas então, nem por veículos de informação que é um absurdo.

O evento também serviu para lançar o Apple Watch 7 que tem agora uma tela maior, e o novo iPad com chip 7 a 13 Byonic.

De acordo com a fabricante o chip conta com um motor neural que oferece um aumento de vinte por cento no desempenho em relação à geração anterior.

Então todos os detalhes dos lançamentos da Apple já estão disponíveis para vocês acompanharem no site oficial.

Cofundador da Apple anuncia sua própria empresa espacial

Um dos fundadores da Apple vai se aventurar no mercado da exploração espacial. Steve Wozniak conhecido como cérebro mais técnico do início da história da empresa da Apple anunciou a novidade.

Cofundador da Apple entrou para o seleto grupo de ricaços proprietários de empresas espaciais. Mas ele revelou muito pouco sobre a empresa.

Oficialmente por enquanto só se sabe o nome, Corsário em uma tradução direta. O anúncio foi feito pelo próprio Steve Wozniak no Twitter.

O empreendimento foi descrito como uma empresa espacial privada que está começando, ao contrário de outras.

Um vídeo afirma que a Private Space está trabalhando para manter o espaço seguro e acessível para toda a humanidade.

Isso pode significar que a empresa vai ter como foco a tecnologia militar para proteger ativos espaciais. Mas pode se tratar também de uma empresa focada em turismo espacial, que use alternativas com menos emissões de carbono.

Em breve teremos mais informações sobre o assunto, mas pelo jeito o estilo Apple de manter o suspense sobre os produtos é uma mania que não foi esquecida por Steve Wozniak. O vídeo enigmático foi encerrado com a frase “o céu não é mais o limite”.

Veja Também: O mais novo Whatsapp Imune a travas

Google

O Google não tem vida fácil na Coreia do Sul, um órgão do Governo Federal sul-coreano anunciou que vai aplicar uma multa milionária por abuso contra concorrência de mercado.

O órgão regulador de concorrência sul-coreano anunciou que vai multar o Google em 207,4 bilhões de Wons Coreanos, que equivale a cerca de 177 milhões de dólares.

Supostamente a bigtec abusou da posição dominante no mercado mobile para sufocar os competidores.

Ou seja a agência governamental alega que a gigante de buscas impede que fabricantes como a Samsung usem sistemas operacionais alternativos nos aparelhos.

Um portal de notícias acrescentou que o Google exigia que os fabricantes de celulares Android assinassem contratos sobre licenças de loja de aplicativos e acesso antecipado ao funcionamento do sistema móvel.

Então vale lembrar que o Android desenvolvido pelo Google detém atualmente a maior fatia do mercado de smartphones, muito à frente do iOS da Apple.

Mas as autoridades alegam que essa prática sufocou a inovação no desenvolvimento de novos sistemas operacionais para dispositivos móveis.

Além da multa o CFTC demanda que a companhia pare de forçar as empresas a assinarem acordos, e ordenou que ela adotasse medidas corretivas.

MALI aqui
ADRENO aqui
POWER VR aqui

Em conclusão um porta-voz do Google argumentou que a empresa oferece vantagens como o programa de compatibilidade do Android. Que estimula a inovação em hardware e software para os fabricantes de telefones e desenvolvedores.

E que essa decisão ignora esses benefícios e vai prejudicar as vantagens desfrutadas pelos consumidores. O Google pretende apelar da decisão.

whatsapp imune aqui