Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão na TV aberta

Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão na TV aberta

12 de janeiro de 2022 Off By Vivi
Compartilhe:

E por falar em games a Liga Brasileira de free Fire 2022 vai ser transmitida na TV aberta. A competição vai distribuir mais de dois milhões de reais ao longo do torneio. Os fãs de Free Fire já estão ansiosas para mais uma edição da série A da liga Brasileira de Free Fire que vai chegar com grandes prémios e transmissão na TV.

A liga vai começar o dia cinco de Fevereiro e vai ser transmitida simultaneamente na Rede TV e no canal fechado Space. Além disso o torneio vai distribuir mais de dois milhões de reais ao longo da competição.

Os vencedores do campeonato também garantem vaga no Free Fire World Series o mundial do jogo. Os Campeões de cada etapa levam para casa 105 mil reais. Com o segundo colocado ganhando 85.000 o terceiro 75 mil e as equipes que terminarem entre o quarto e o décimo segundo lugar levam 53 mil reais.

A partir de cinco de Fevereiro a competição vai promover três partidas toda semana sendo os sábados e domingos 13:00 da tarde e as segunda-feira as 8 horas da noite. Com a grande final marcada para o dia 16 de Abril.

Mas as competições do fim de semana vão ter transmissão pela Rede TV que também vai fazer uma retrospectiva das rodadas toda segunda as 11:30 da noite. Então o Space vai transmitir as partidas das segundas feiras a liga Brasileira de Free Fire também vai ser transmitida nos canais oficiais do game.

Leia+ Seja Top 10 no Free Fire

Free Fire Max

O objetivo do Free Fire MAX é trazer uma experiência especial para o Battle Royale. Aproveite os modos de Free Fire através da tecnologia Firelink. Uma experiência de combate com resolução Ultra HD e efeitos de tirar o fôlego. Não importa se você é Zé Casinha ou prefere resolver rushando, o objetivo é um só: ser o último Sobrevivente no mapa!

Mas graças à tecnologia Firelink, você pode usar a mesma conta do Free Fire sem problemas. O progresso e os itens serão mantidos em ambos os aplicativos em tempo real! E você pode jogar todos os modos tanto no Free Fire quanto no Free Fire MAX – expanda as suas experiências e as suas possibilidades!

Ou seja diversos jogadores saltam de paraquedas em busca de armas e suprimentos em um vasto mapa. Se mantenha na zona segura e abata os inimigos! Para ganhar vantagem consiga armas nos lendários Airdrops e mostre para quê você veio. Mas corra você tem apenas dez minutos para ser o último sobrevivente!

Veja Também: House of the Dragon: prequel de ‘Game of Thrones’ ganha teaser

Seja Top 10 no Free Fire

A primeira dica é a mais importante e isso já é recomendado pelo próprio Free Fire, fique longe das áreas centrais. Certamente você vai procurar as áreas mais isoladas para só assim saltar do avião, porque você vai se preparar.

Então vamos tentar chegar em uma ilha que fica em um local legal pra gente poder recolher itens. Procure locais em volta em volta da ilha, lugares menos habitados essa é a dica. Encontrado esse local, pule e siga para a ilha. A dica é vá pelas beira, nos cantinhos mais escondidos que encontrar, assim você não morre, você não é atacado, você vai se esgueirando até o final do jogo.

Quando você cair no local escolhido o primeiro passo é pegar todos os itens que encontrar no mapa, pegue tudo que tiver disponível. Por isso é importante procurar os locais mais isolado possível, para que você tenha essa vantagem de recolher os itens sem concorrência.

Então tem um cogumelo muito bom no jogo, que você encontra ele quando cai no mapa, esse cogumelo ele vai recuperar a energia aos poucos quando você leva algum dano do adversário.

Mas no mapa tem um círculo branco é a zona de segurança o gás vai fechar em volta dela, então basta você marcar o centro dela que é o lugar pra onde tem que ir.

Regedit aqui

👉PARABÉNS! VOCÊ GANHOU R$30,00! BAIXE AGORA O APLICATIVO E RESGATE SUA RECOMPENSA👈


Compartilhe: