MARVEL ATUALIZA CALENDÁRIO DE SEUS FILMES

MARVEL ATUALIZA CALENDÁRIO DE SEUS FILMES

8 de abril de 2020 70 By Ph

Todos sabem o momento em que o mundo esta vivendo, grandes empresas de diversos segmentos estão precisando se adaptar, e Marvel é uma delas! A industria do entretenimento precisou fazer algumas mudanças em seus cronogramas. A Marvel disponibilizou recentemente um calendário com todas as alterações em suas dadas de estreias dos próximos filmes, assim como para suas séries do Disney Plus.

Muitas estreias que todos estavam ansiosos, como o filme solo da Viuvá Negra, serão adiados… Nem mesmo o filme dos Eternos que o lançamento ainda iria demorar bastante, conseguiu escapar desse novo cronograma.

Confira agora o novo calendário disponibilizado pela Marvel para seus próximos lançamentos e fique atualizado:

FilmesData anteriorNova data
Viúva Negra24 de abril de 20206 de novembro de 2020
Os Eternos6 de novembro de 202012 de fevereiro de 2021
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis12 de fevereiro de 20217 de maio de 2021
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura 5 de maio de 20215 de novembro de 2021
Thor: Love And Thunder5 de novembro de 202118 de fevereiro de 2022
Pantera Negra 25 de maio de 2022sem alterações
Capitã Marvel 28 de julho de 2022

Como podem perceber, no novo calendário dos filmes da Marvel, as dadas foram basicamente trocadas com o próximo lançamento, como por exemplo, o filme da Viuvá Negra pegando a data dos Eternos, os Eternos pegando a data de Shang-Chi e assim por diante.

Uma novidade nessa atualização da Marvel é que finalmente foi revelado a data do lançamento do próximo filme da Capitã Marvel, fixado no dia 8 de julho de 2022!

Muitos podem estar se questionando o motivo de filmes com lançamentos tão distantes também tiveram suas datas alteradas, a resposta é bastante simples. Filmes que ainda não começaram a ser gravados, poderão sofrer algum atraso em suas produções devido a situação emergencial da pandemia. Além disso, é claro, a empresa tem um interesse em seguir um certo distanciamento em suas estreias, justificando esse novo cronograma da Marvel Studios.

👉Veja Também: HOLLYWOOD STUDIOS SENTE IMPACTO DO CORONAVÍRUS