MARVEL IRA COMPRAR A DC? ENTENDA

MARVEL IRA COMPRAR A DC? ENTENDA

27 de fevereiro de 2020 107 By Ph

Fala galera do blog! Já imaginou seus heróis da Marvel e DC juntos? Pois é, isso poderá se tornar uma realidade próxima segundos rumores. Tudo começou quando a gigante AT&T, atual dona da DC Comics, demitiu o Dan DiDio, presidente da editora. Segundo rumores da We Got This Covered, o desligamento deste executivo pode sinalizar a venda da DC Comics e que supostamente a Marvel Comics já haveria feito uma oferta.

Tudo isso é apenas um grande rumor, e que gerou grande repercussão nas redes sociais e fóruns. Entenda mais.

Desde 2002, DanDidio atuava como Editor Executivo da DC Comics e um dos motivos para o seus desligamento se dá a conflitos com a AT&T, principalmente por um projeto para reiniciar o universo DC, que seria o segundo reboot em menos de 5 anos na DC.

A AT&T também estaria temendo que estes reboots acabassem prejudicando o Universo DC nos cinemas, como The Batman e Aquaman 2. Além do conflito que DiDio haveria tido com Scott Snyder, um dos autores mais talentosos da DC Comics, que estaria de fora do suposto reboot.

Não seria a primeira vez que uma transação deste porte ocorreria, pois em 2019  a Disney comprou a Fox, até então detentora dos direitos de franquias como X-Men e Quarteto Fantástico, e que tem como projeto serem introduzidos no futuro do MCU.

É interessante lembrar, que por diversas vezes houve algumas referências sutis indicando que os universos das duas editoras podem sim fazer parte do mesmo multiverso!

Ainda não houve um pronunciamento oficial da Marvel sobre a suposta compra da DC, e se haveria a possibilidade de os universos das editores irão ser compartilhados com uma suposta fusão.

👉Veja Também: ANUNCIADA DEMO DE RESIDENT EVIL 3!