THE LAST OF US: O QUE ESPERAR DA SÉRIE DA HBO

THE LAST OF US: O QUE ESPERAR DA SÉRIE DA HBO

7 de março de 2020 0 By Ph
Compartilhe:

Fala galera do blog! Não é segredo que The Last Of Us é um dos melhores títulos para PlayStation, e para os fãs ficarem ainda mais felizes, a HBO anunciou que irá produzir uma série baseada no game da Naughty Dog.

Quando The Last Of Us foi lançado, ele impactou muito pela sua qualidade gráfica e enredo incrível, ganhando uma legião de fãs por todo o mundo e já foi anunciado que nos próximos meses teremos mais uma sequência desse game incrível!

O anúncio de que a HBO iria produzir um série baseada em The Last Of Us gerou uma expectativa muito grande, principalmente por parte dos fãs, e para deixar as coisas ainda mais quentes, foi anunciado que a série tera participação do Neil Druckmann, diretor do The Last of Us e também do Craig Mazin, criador dá famosa série Chernobyl, série da HBO.

Claro, muitas coisas terão que ser adaptadas, assim como na recente série da NetFlix, The Witcher, porém os fãs esperam ver muito do game na telinha, confira abaixo alguns pontos que devemos esperar na série de The Last of Us da HBO.

Ter personagens importantes do jogo

Isso é bem óbvio, estamos na expectativa de ver alguns personagens importantes do jogo, como Joel e Ellie, porém a grande dificuldade se dará para fazer as adaptações de personagens secundários que os fãs esperam ver na série da HBO.

Personagens como; A amiga de Joel, Tess; o irmão do Joel, Tommy; a líder dos vagalumes, Marlene; o vilão David; os irmãos Henry e Sam, aliados de Joel entre outros.

O passado de Joel

Quem jogou sabe, que no dia do aniversário de Joel foi quando se iniciou a epidemia do fungo. Na fuga do caos, Joel e Sarah, infelizmente aconteceu a tragédia em que um soldado foi ordenado a mata-los, Joel sobreviveu mas Sarah não.

As estações do ano

Sabemos que as estações do ano tem a sua importância no desenrolar da história. Esperamos que a HBO tenha bastante cuidado ao fazer estas adaptações, pois os fãs sabem da importância destes acontecimentos. Devemos esperar fidelidade a isto, uma vez que o próprio Neil Druckmann está envolvido no projeto.

Zumbis, Zumbis e mais Zumbis

É claro que na série não poderá faltar os zumbis! As mutações acontecem sempre de acordo com os estágios da infecção do fungo. Esperamos que os Zumbis sejam bem fies ao do aclamado game!

E você? Está ansioso pela adaptação de The Last of Us para as telinhas?

TEXTURA AQUI

👉Veja Também: MARVEL IRA COMPRAR A DC? ENTENDA


Compartilhe: