Valor do Bitcoin dispara após postagens de Elon Musk no Twitter

Valor do Bitcoin dispara após postagens de Elon Musk no Twitter

15 de junho de 2021 0 By Vivi
Compartilhe:

E o Bitcoin começou a semana com um bom impulso nas cotações e de novo o principal responsável pela variação foi o Bilionário Elon Musk. Nesta segunda-feira o Bitcoin registrou uma alta de 9,64% no valor de mercado. A criptomoeda chegou a ser negociada por cerca de 32 mil e duzentos dólares.

Segundo a Coin Desk este ano não está sendo um dos melhores para o ativo digital que registrou o pior mês de mercado nos últimos dez anos, semanas após ter batido o recorde histórico quando foi negociada por mais de 64.000 dólares. Porém junho parece ter trazido novos mares para o Bitcoin, o ativo foi considerado pela primeira vez na história uma moeda legal.

Agora em El Salvador todos os agentes econômicos devem aceitar o Bitcoin como forma de pagamento quando foram oferecidos pelo cliente. Mas a alta da cotação se deve também a Elon Musk que voltou a falar sobre planos da Tesla neste domingo. Tem um Twitter bem-humorado ele diz que vai aceitar pagamentos em moedas virtuais, quando pelo menos 50% da mineração usar fontes de energias renováveis.

Pelo menos por enquanto Musk reatou o relacionamento com o Bitcoin resta saber até quando. Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Veja Também: Quem determina o preço do Bitcoin

INVESTIMENTO

Os investidores, seja ele novo nessa mercado ou já experiente, querem saber onde ter mais sucesso na hora de investir, então sabendo que existe diferenças entre mercados de investimento as perguntas podem ser “como investir na bolsa?” como investir no tesouro direto?” entre muitas outras questões.

As perguntas feitas sobre investimento são mais difíceis de responder com essa onda da pandemia do covid-19, pois a pandemia criou um cenário de incerteza no curto e certamente no médio prazo, em meio à desaceleração da economia mundial. Mas mesmo nesse momento ainda é importante e possível ter boas orientações sobre investimentos.

No início de dezembro de 2020, mas analistas do mercado financeiro previam uma queda de 4,40% no PIB deste ano e de crescimento de 3,5% no ano que vem. Em conclusão projeções divulgadas semanalmente no Boletim Focus do Banco Central.

7/10/21
WhatsApp imune Infinitys Tunned

👉PARABÉNS! VOCÊ GANHOU R$30,00! BAIXE AGORA O APLICATIVO E RESGATE SUA RECOMPENSA👈


Compartilhe: